Gisele Bündchen é sem dúvida uma das mais poderosas referências de beleza no mundo, você concordando ou não.
E a maior modelo de todos os tempos, para muitos especialistas, é capa da Glamour desse mês com uma beleza bem “lavada” e cheia de características masculinas, começando pelo cabelo rente à cabeça, com gel efeito molhado e divisão lateral, deixando de lado as ondas “bombshell” da modelo.
Outro ponto é o iluminado com efeito molhado, “glossy”, em pontos altos do rosto, como maçãs e lateral da testa, sem contar na tradicional luz abaixo da sobrancelha. Com esse tipo de make o rosto fica mais marcado, com linhas fortes.
O blush escolhido para enfatizar o sulco da bochecha é mais escuro, quase bronzeando a modelo, e nos olhos nada de muita produção: iluminaram a pálpebra, a linha d´água inferior – usando lápis bege, e marcaram os cílios inferiores e superiores.
Para dar uma força bem feminina nada melhor do que arrematar tudo com um belo batom vermelho levemente cremoso.
Saindo um pouco da beleza e falando de comportamento, nessa edição da Glamour eles também falam um pouco sobre o rapaz que “esnobou” Gisele:
“Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos, ela sempre andava de moto comigo. Com certeza fiquei marcado com essa história. Meus colegas de trabalho, amigos e alunos acham o máximo”, conta Alessandro Bogado, professor e dono do primeiro beijo de Gisele Bündchen.
Ela já comentou essa história em entrevista ao jornal Zero Hora, em 2009: “Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Fiquei um ano sonhando com ele. Aquele guri lindo, maravilhoso, que eu amava tanto, que me esnobava”.
Pois é, meninas! O normal é passar por isso e o melhor é saber viver essa experiência sem maiores traumas. Pé na bunda é algo mais normal do que parece e se um dia ele rola, no outro você pode conhecer o seu Tom Brady e fica tudo lindo. Aliás, mesmo se não conhecer, né? Mulheres não precisam de boy pra afirmar algo, somos lindas pelo que somos.
Fotos: Divulgação.
O post Gisele iluminando a capa apareceu primeiro em Jornal da modA por Paula Roschel.